filtrar resultados

Modelos de filtro

21/01/2015

BH ULTRALIGHT EVO: MÁXIMA LEVEZA, MÁXIMO DESEMPENHO

 

 

 

Talvez ainda não conheça o quadro mais leve do mercado sem limitação de peso para o utente. Com os seus 690 gramas (+/-5%), o Ultralight EVO é um autêntico peso-pena com prestações do nível mais alto.
 
 
No seguinte vídeo da BH Bikes TV, o I&D Manager Peter Shigo e o Product Manager Roberto López revelam-nos os segredos deste quadro.
 
BH ULTRALIGHT EVO: MÁXIMA LEVEZA, MÁXIMO DESEMPENHO

 

 

 

O conjunto quadro-forquilha Ultralight EVO foi fabricado 100% em carbono Toray T24 e reforçado com fibras “Pitch Fiber” nos seus pontos mais críticos, obtendo uma extrema rigidez com um peso imbatível inferior a um quilograma.

 

Duas das tecnologias que fornecem um extra de rigidez ao Ultralight EVO são a sua direção cónica e a sua caixa de pedaleira BB386EVO com 86,5 mm de largura, padrão desenvolvido pela BH juntamente com a FSA, e que foi ganhando espaço no mercado graças às suas excelentes prestações.

 

A cablagem é interna, tanto nos grupos mecânicos como nos eletrónicos, sendo que a bateria pode ser colocada no interior do espigão do selim. Além disso, conta com o sistema de ancoragem de desviador FDM, que, com uma maior superfície de apoio, proporciona grande precisão e rigidez na mudança de prato em situações limite.

 

Ponha-se em pé, acelere e sinta como espreme ao máximo cada vátio de potência que gera. Pela sua geometria, trata-se de uma bicicleta de competição. Com a sua curta parte traseira de 402 mm, mostra-se muito reativa nas acelerações e, graças ao seu “slooping”, é muito fiel nas descidas e curvas.

 

 


 

 

Se desejar mais informações, visite o TECH CORNER da Ultralight EVO:

 

 

 

QUATRO MONTAGENS DE ALTO STANDING

 

O quadro Ultralight EVO pode ser adquirido em quatro montagens diferentes, dos 4.999,90 € com grupo completo Shimano Dura Ace, até aos 11.999,90 € com Dura Ace DI2 e as rodas ultraleves Lightweight Obermayer. 
 
 
Visite a sua loja mais próxima ou FAÇA A SUA COMPRA ONLINE