filtrar resultados

Filtrare modelli

Aerolight

Aerodinamica e leggerezza. Si può avere tutto?

Aerodinâmica, leveza, integração ao mais alto nível e estética espetacular. A BH Aerolight tem tudo para dominar qualquer situação.

L'obiettivo nel corso dello sviluppo della nuova Aerolight era chiaro: ottenere un telaio dalle linee aerodinamiche, mantenendo un peso ridotto e un elevato livello di rigidità, ovvero i pilastri fondamentali per una bicicletta da gara. Inoltre, grazie alla tecnica di realizzazione HCIM (Hollow Core Internal Molding), si ottiene un telaio senza alcuna imperfezione interna e caratterizzato dalla miglior compattezza possibile. Il risultato è un telaio dalle linee aero di appena 950 grammi.

A sua geometria aerodinâmica torna-a num puro-sangue de competição. Uma bicicleta aerodinâmica totalmente versátil, tanto para atingir altas velocidades ao passear ou em corridas como para atingir o máximo desempenho em subidas.

RS1

Aero Performance.

Uma bicicleta para desfrutar na batalha contra o vento graças à sua aerodinâmica estudada.

Na construção do seu quadro de carbono, foi utilizado o conceito Kamm Tail - tubos com formato de gota com acabamento em corte perpendicular que reduz ao máximo a turbulência, para uma elevada eficiência aerodinâmica. A sua cablagem é 100% interna graças à utilização do sistema ACR.

A sua imagem desportiva e aerodinâmica é realçada pela aerodinâmica e pela rigidez do quadro, que permitem alcançar um desempenho excecional em estrada.

SL1

Una bicicletta minimalista da endurance per il ciclista che desidera assaporare la strada e gli itinerari.

Il telaio della SL1 è realizzato in Carbonio Toray utilizzando la tecnologia Hollow Core Internal Molding (HCIM), tipica dei modelli di alta gamma di BH. La disposizione delle fibre di carbonio garantisce una struttura rigida e leggera da 1.050 grammi nella taglia MD.

ULTRALIGHT

The lightest.

Nasceu para ser uma referência em termos de desempenho e aproveitar cada watt do ciclista. Uma bicicleta ultraleve e reativa, com um design focado na obtenção da máxima rigidez e eficiência.

Um quadro de carbono de alto módulo com fibras Toray T1100G e zonas reforçadas com fibras Pitch Fiber, concebido com recurso à tecnologia HCIM. O resultado é um quadro ultraleve de apenas 750 gramas. A utilização do sistema de direção ACR também permite ter uma cablagem 100% interna.

Na sua geometria, destaca-se a curta distância das escoras para atingir a melhor transmissão de potência e aceleração possíveis, e uma grande sensação de agilidade. A sua linha compacta com semi-sloping torna-a numa bicicleta de alta competição ideal para as subidas mais difíceis.